sábado, 10 de abril de 2010

Conteúdo do Blogue

A criação deste Blogue foi pensada com o objectivo de ser um meio de partilha de informações, ideias e sugestões dos Fregueses, amigos, visitantes e outros da Freguesia de Santa Maria de Belém.
Não foi criado como um meio de divulgação das actividades da Junta de Freguesia, pois para isso existe o Site e o Boletim Informativo.
Não foi criado também para se enviar "recados" à Junta de Freguesia. Para isso existem os e-mails dos titulares do Executivo, cujos endereços são públicos e se encontram também disponíveis no site.
Não foi, ainda, criado para se fazer política, para que qualquer força partidária faça propaganda ou oposição à Junta de Freguesia. Para isso existe a actividade política normal e a Assembleia de Freguesia.
O desafio é, assim, que os Fregueses, visitantes, turistas, amigos e quem entender, possam partilhar textos sobre Belém, a sua história, os seus monumento, as suas gentes.
Este é o desafio que lançamos a todos!

4 comentários:

Paulo Ribeiro disse...

Bem, sendo assim, aproveito para partilhar um blog sobre a zona de Belém
http://www.umpastelembelem.com/

Amor com Cor disse...

Bom dia

Eu e mais um grupo de pessoas estávamos a pensar em organizar uma feirinha diferente daquelas que vocês organizam na vossa junta.
Como já realizam feiras de artesanato e antiguidades porque não ajudarem-nos a criar uma feirinha de troca e venda de roupa usada???
Gostava mos então de ter a vossa autorização para este evento que sem duvida irá ter muita aderência.
Desde já agradeço ficando a espera de uma resposta.
Obrigada
Vanessa

Fa disse...

Boa tarde,
Que pena! voltei agora a "casa" depois de 15 anos fora a viver na "Linha" e encontro este blog tão desactualizado.
Que tal noticias novas?
Um beijinho
M

Administrador disse...

Boa tarde
De facto a pouca adesão que o Blogue tem tido não tem ajudado a actualizá-lo. Actualmente a Junta de Freguesia dispõe de uma página no Facebook onde se torna mais fácil a utilização do serviço. Convidamos a conhecê-la e a partilhar connosco os seus comentários.
A Junta de Freguesia