quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Bem-Vindo!

Dezembro de 2007 vê assistir ao nascimento de um novo Blog, destinado a todos aqueles que vivem, visitam ou se interessam por Santa maria de Belém, em Lisboa.
A Freguesia de Santa Maria de Belém tem uma riqueza humana, cultural e patrimonial imensa, que merece ser comentada e analisada.
Pretende-se que os contributos dados a este blog sejam construtivos e que ajudem quem tem poder decisório sobre o território e as políticas locais, mas também que seja um local de partilha entre os vários Fregueses.
Aqui poderão ser postados comentários sobre a freguesia, anunciar-se eventos, trocar recordações, publicar textos de interesse a Belém, etc. etc.
Dar vida e fazer história em Belém. É o objectivo deste Blog.
Convidamos todos a participarem, sendo que as postagens terão de ter um conteúdo sério e equilibrado. Tal como as gentes de Santa maria de Belém.

Participe!

12 comentários:

Maria Manias disse...

Óptimo!
Mas estou à espera para ver...não actualizam?
Por exemplo, no site da Junta de Freguesia não encontro nada sobre as actividades que se passam em Belém!...

Aguardo.

Anónimo disse...

...em Abrantes continua tudo como mdantes!

JC

Helena Carvalho Pereira disse...

Vai haver fogo de artifício este ano na Torre de Belém?
Obrigada

Anónimo disse...

Bem Já tem pelo menos espaço para comentar!

Anónimo disse...

Vamos lá desenvolver o Blog da nossa freguesia!

Anónimo disse...

O que se passa? Não há actualizações no Portal da Junta? Quero saber sobre as incrições na Praia/Campo e não encontro informação!E vejo que o ultimo comentário é de ...Janeiro????Belém tem muita "História" para ensinar!Procurem e vão ter orgulho em serem fregueses!
Madalena G.Lança

Vidigal disse...

Olá sou jornalista do jornal de Lisboa e de facto, com muita pena minha, não encontro informação sobre envento a serem realizados pela Junta.

Abraço

Marco Vidigal

Anónimo disse...

Dia 19 de Julho,19h00 - Concerto com Música de Compositores Portugueses no Belém Clube, Coro Sinfónico Lisboa Cantat e Coro de Câmara Lisboa Cantat, pela primeira vez juntos no mesmo concerto. Entrada livre, organização da J.F. de Sta Maria de Belém.

Anónimo disse...

Dentro de poucos meses, vou-me mudar para esta freguesia.. mais uma vez! Pensei que alguma coisa tivesse mudado desde a ultima vez, mas estou a ver que continua tudo muito pouco dinâmico e actualizado...

Patrícia Macheira disse...

Eu até participava... mas em quê? Não ha informação..

Anónimo disse...

ola gostaria k tomassem atençao a selecçao das crianças para participarem nas actividades como praia campo e agora na pascoa pois acho k nao devia ser quem mora na zona mas deviam tbem ter atençao a quem trabalha para o bem da freguesia e ainda a quem trabalha para a junta fico a espera de qndo for inscrever os meus filhos para a prai campo este ano k tenham mudado a selecçao das crianças obrigado pela vossa atençao

Paulo Ribeiro disse...

Aproveito para deixar o convite a todos os interessados em Belém, para visitarem e participarem no www.umpastelembelem.com/